• SAC: 103 12 Atendimento
    Para você
    Micro e pequenas empresas
    Médias e grandes empresas

Monte seu pacote do jeito que quiser

ou se preferir, escolha uma das opções abaixo.

Mais filmes e séries na sua TV

Já pensou em assistir filmes e séries 24 horas por dia, 7 dias

por semana, sem precisar sair do conforto do seu sofá?

Esportes, na TV e no sofá da sua casa

Opção perfeita pra quem inspira adrenalina. Fique por dentro

de tudo o que é transmitido no mundo dos esportes. Ao vivo,

por demanda, você escolhe.

Adulto

Quer apimentar a sua TV? Os nossos pacotes te oferecem

programas de todos os gêneros, recheados de erotismo e

sedução.


Saiba a programação da sua TV

Consultar guia de TV

Se tiver alguma dúvida sobre sua TV, a gente te ajuda aqui:

Como contrato pacotes adicionais?

Ah, é muito simples! A gente te ajuda aqui pelo site, nesse link aqui. Onde você encontra filmes, séries, esportes e conteúdo adulto. Mas se preferir, pode ligar pro 0800 942 2009 ou em uma loja Algar Telecom.

É possível assinar pacotes adicionais sem possuir um plano de TV Algar Telecom?

Ops! Infelizmente não. Mas se ainda não tem um plano de TV, que tal conhecer nossas opções pra deixar sua TV com muito mais conteúdos e diversão pra família? Dá uma olhada aqui.

Se eu cancelar no meio do mês o pacote adicional, pagarei valor proporcional?

Não. A cobrança dos pacotes adicionais são sempre cheias, ou seja, é cobrado o mês inteiro independentemente da data de cancelamento.

O que devo fazer quando aparece a mensagem “Programação indisponível” ?

Isso pode acontecer quando o canal não faz parte da programação do plano contratado.
Mas se o problema estiver nos canais que você assiste com frequência, fala pra gente aqui pelo chat!

Como contrato pacotes adicionais?

Ah, é muito simples! A gente te ajuda aqui pelo site, nesse link aqui. Onde você encontra filmes, séries, esportes e conteúdo adulto. Mas se preferir, pode ligar pro 0800 942 2009 ou em uma loja Algar Telecom.

É possível assinar pacotes adicionais sem possuir um plano de TV Algar Telecom?

Ops! Infelizmente não. Mas se ainda não tem um plano de TV, que tal conhecer nossas opções pra deixar sua TV com muito mais conteúdos e diversão pra família? Dá uma olhada aqui.

Se eu cancelar no meio do mês o pacote adicional, pagarei valor proporcional?

Não. A cobrança dos pacotes adicionais são sempre cheias, ou seja, é cobrado o mês inteiro independentemente da data de cancelamento.

O que devo fazer quando aparece a mensagem “Programação indisponível” ?

Isso pode acontecer quando o canal não faz parte da programação do plano contratado.
Mas se o problema estiver nos canais que você assiste com frequência, fala pra gente aqui pelochat!

Posso contratar o pacote do jeito que eu quiser?

Sim. Você terá liberdade de escolher quais produtos deseja contratar no pacote. Mas para isso, é preciso combinar produtos instaláveis e plano de celular.

Posso contratar o pacote com 4 produtos e instalá-los em endereços diferentes?

Você tem liberdade de escolher quais produtos deseja contratar no pacote, desde que tenha a combinação de produtos instaláveis e plano de celular. Porém, a instalação de todos os produtos deve ser feita no mesmo endereço.

Posso contratar 4 planos de celular e obter os descontos progressivos?

Não. Você não pode contratar 4 planos de celular e obter descontos progressivos. Isso porque o pacote deve juntar produtos residenciais instaláveis e plano de celular.

No pacote livre a combinação de 2 produtos, pode ser:

A) Banda larga + Telefonia fixa
B) Banda larga + Celular
C) Banda larga + TV
D) Telefonia fixa + Celular
E) Telefonia fixa + TV
F) Celular + TV
G) Celular + Telefonia fixa

No pacote livre a combinação de 3 produtos, pode ser:

A) Banda larga + Telefonia fixa + TV
B) Banda larga + Telefonia fixa + Celular
C) Banda larga + TV + Celular
D) Telefonia fixa + TV + Celular

No pacote livre a combinação de 4 produtos, será:

Banda larga + TV + Telefonia fixa + Celular.

Quais são os novos planos de TV?

A) Start HD e Start SD
B) Mix HD e Mix SD
C) Premium HD

Ao adquirir 2 produtos, a taxa de instalação da TV estará isenta? E para 3 produtos?

Não. Ao adquirir 2 produtos o cliente pagará a taxa de instalação. Já para 3 produtos, independente da combinação, o cliente não paga a taxa de instalação da TV.

Se eu possuir ponto adicional hoje em SD manterá no pacote livre?

Isso acontecerá somente se o plano em que você estiver migrando for SD também. Exemplo: Na Medida SD para Mix SD. Porém, se hoje você for SD e migrar para um plano HD, o ponto principal é ganho no pacote, mas o adicional será HD e o você terá que comprar o equipamento HD, para assistir aos programas nessa tecnologia.

Ao adquirir 2 produtos, a taxa de instalação existirá para a banda larga? E para 3 produtos?

Sim. Ao adquirir 2 produtos terá taxa de instalação se a banda larga for nova venda GPON/HFC. Se for XDSL você não pagará, pois terá a opção de adquirir o modem, portanto, não pagará instalação. Já para os 3 produtos, não existe taxa de instalação independente da tecnologia.

Se eu contratar banda larga + TV pagarei duas taxas de instalação?

Sim. Temos uma taxa de instalação única, ou seja, se for nova compra de banda larga XDSL, você não pagará a taxa de instalação já que nessa tecnologia ou você comprará o modem, ou usará o que já possui. Porém, se ainda não tiver TV, pagará a instalação na TV.
Já em casos de compra nova de banda larga GPON/HFC e nova compra de TV, você pagará apenas uma taxa de instalação, em até 10x R$ 14,99.

Onde são aplicados os descontos progressivos?

Os descontos progressivos são aplicados nos produtos principais do pacote: banda larga, TV, celular e telefonia fixa.

Qual o mínimo e máximo de desconto que vou ter com o novo Plano Livre da Algar?

Você poderá receber descontos de 20% a 37%, considerando todos os produtos e SVAs do novo Plano Livre.

Quantos por cento a mais ganharei ao aderir os SVAs?

Você poderá ganhar ao aderir os SVAS De 10% a 12%.

Qual a condição que dará mais descontos por produto?

A condição que dará mais descontos por produto é a de 3 produtos + 3 SVA’s.

Quais SVA`s geram desconto nos produtos do pacote?

Os SVA’s que geram descontos nos produtos do pacote são:
A) VID+ Plano Básico e Ideial
B) Smart Fi
C) Pacote SVA: HERO/Ensina

O que é o VID+?

O VID+ é uma plataforma de vídeos sob demanda de vídeos da Algar Telecom. Ele possui vídeos já contratados no pacote e transacionais, ou seja, vídeos que você contrata a parte, e que é faturado na conta da banda larga. Mas atenção, você possui até 48 horas para assistir aos vídeos contratados.

Quais são as funções do HERO?

As funções do HERO são:
A) Antivírus
B) Cloud
C) Proteção Família
D) Backup
E) Wifi seguro

O que é o Ensina?

O Ensina é uma plataforma com diversos cursos online, como o Excel avançado, decoração, paisagismo, dentre outros, onde você poderá fazê-los pelo próprio site do Ensina ou pelo APP e ainda obter certificados na conclusão de cada curso.

O que é o Smart Fi?

O Smart Fi é o serviço que melhora/amplia o sinal do wifi no ambiente desejado. Existem hoje 3 modelos de equipamentos:
Básico: indicado para casas/apartamentos/ambientes até 80m²
Plus: indicado para casas/apartamentos/ambientes até 120m²
Premium: indicado para casas/apartamentos/ambientes maiores que 120m²

Qual será o valor da taxa de instalação?

O valor da taxa de instalação para dois produtos quando for:
Telefonia fixa + Banda larga é 12 x R$13,90 referente à instalação da banda larga
Telefonia fixa + TV é 10 x R$14,90 referente à instalação da TV
Banda larga + TV é 10 x R$14,90 referente à instalação da TV
Em casos de três produtos, como Telefonia fixa + Banda larga + TV, você estará isento de todas as taxas de instalação.

Qual será o valor do modem ADSL e VDSL?

O valor do modem ADSL e VDSL é de até 36 x R$ 13,90.

Se eu cancelar, qual o valor da multa?

Caso você cancele, os valores das multas são:
Banda larga: R$ 300 pró-rata
TV: R$ 300 pró-rata
Celular: R$ 300 pró-rata
Telefonia fixa: R$ 150 pró-rata

Se eu já tiver um pacote em casa e quiser migrar para o pacote livre e quiser cancelar a telefonia fixa, pagarei multa?

Sim. Ao migrar para o pacote livre e quiser cancelar a telefonia fixa você pagará multa. Porém, no caso do cancelamento da telefonia fixa, retiraremos a multa somente se você fizer upgrade de produto (banda larga ou TV).

Se eu já tiver um pacote em casa e quiser migrar para o pacote livre e cancelar a banda larga ou TV, pagarei multa?

Sim. Caso o cancelamento seja na banda larga ou TV, você pagará multa pró-rata do pacote.

Se eu já tiver um pacote em casa e quiser migrar para o pacote livre e quiser cancelar a telefonia fixa, pagarei multa?

Sim. Ao migrar para o pacote livre e quiser cancelar a telefonia fixa você pagará multa. Porém, no caso do cancelamento da telefonia fixa, retiraremos a multa somente se você fizer upgrade de produto (banda larga ou TV).

Se eu já tiver um pacote em casa e quiser migrar para o pacote livre e cancelar a banda larga ou TV, pagarei multa?

Sim. Caso o cancelamento seja na banda larga ou TV, você pagará multa pró-rata do pacote.

1 Disponível apenas na tecnologia a Cabo
2 Disponível apenas na tecnologia via satélite
3 Sinal nacional, exceto para o estado de Goiás
HD = Imagens em Alta Definição
SD = Imagens Definição Padrão
4 Consulte viabilidade técnica e lista de cidades

- Planos atualmente comercializados

Valores no pacote com Banda larga e fixo.
Valores apresentados do combo com débito automático e conta via email.

* Será cobrado o valor de R$149,50 (parcelado em 10x de R$14,95) referente a taxa de instalação com fidelização de 12 meses, sem fidelização o valor será de R$399,00 à vista. A isenção da TV por assinatura ocorrerá quando houver contratação combinada dos planos Na Medida 2016, Na Medida HD 2016, Completo 2016 e Completo HD 2016, com Telefone Fixo e Banda Larga a partir de 10Mb.

* Premiere Play ilimitado é somente para clientes do pacote Premiere Total.

- Veja os Planos não comercializados de 2015
- Veja os Planos não comercializados de TV a Cabo 2013
- Veja os Planos não comercializados de TV a Cabo Analógica
- Veja os Planos não comercializados de TV a Cabo Digital

Você ainda aproveita 32 canais de música com playlists variadas, dos clássicos aos últimos sucessos, pra aumentar sua diversão
*Os canais de música estão disponíveis apenas para os planos "Essencial 2016, Na Medida 2016, Na Medida HD 2016, Completo 2016, Completo HD 2016".

1 Disponível apenas na tecnologia a Cabo
2 Disponível apenas na tecnologia via satélite
3 Sinal nacional, exceto para o estado de Goiás
HD = Imagens em Alta Definição
SD = Imagens Definição Padrão
4 Consulte viabilidade técnica e lista de cidades

- Planos atualmente comercializados

* Será cobrado o valor de R$149,50 (parcelado em 10x de R$14,95) referente a taxa de instalação com fidelização de 12 meses, sem fidelização o valor será de R$399,00 à vista. A isenção da TV por assinatura ocorrerá quando houver contratação combinada dos planos Start HD, Mix HD e Premium HD, com Telefone Fixo e Banda Larga a partir de 10Mb.

* Premiere Play ilimitado é somente para clientes do pacote Premiere Total.

- Veja os Planos não comercializados de 2015
- Veja os Planos não comercializados de 2016
- Veja os Planos não comercializados de TV a Cabo 2013
- Veja os Planos não comercializados de TV a Cabo Analógica
- Veja os Planos não comercializados de TV a Cabo Digital
Você ainda aproveita 32 canais de música com playlists variadas, dos clássicos aos últimos sucessos, pra aumentar sua diversão
*Os canais de música estão disponíveis apenas para os planos "Start HD, Mix HD e Premium HD".

Olá,
Pra melhorar a sua experiência,
nos diga aqui em qual cidade você está.