• SAC: 103 12 Atendimento

    Você

    Micro e pequenas empresas

    Médias e grandes empresas

    0800 942 2009

    0800 938 3922

    0800 322 9388

  • Televendas: 0800 942 2009

    Você

    Micro e pequenas empresas

    Médias e grandes empresas

    0800 942 2009

    0800 938 3922

    0800 322 9388


Imagem Ilustrativa Gianecchini
Quero ver mais velocidades

Muuuito mais vantagens,

pra sua banda larga Algar Telecom

Se quiser mais velocidades, só escolher aqui

Veja mais sobre a nossa internet

  • TESTE

    TESTE DE VELOCIDADE

    A velocidade de acesso e tráfego na internet anunciada.


  • MODENS

    MODENS HOMOLOGADOS

    Nossa qualidade se mantém com estes aparelhos.


  • PLANO

    PLANO INCLUSÃO SOCIAL

    Nossa qualidade se mantém com estes aparelhos.

Possui alguma dúvida?

Posso adquirir apenas a banda larga da Algar Telecom?

Claro que sim. A Algar Telecom disponibiliza um produto (1P) que permite acesso à Rede Internet sem a necessidade de linha fixa vinculada.

Como funciona nossa internet?
  • O serviço funciona sem o telefone fixo vinculado e é disponibilizado por meio de tecnologias como ADSL, VDSL, HFC e GPON, nas velocidades 2 Mbps, 4 Mbps, 6 Mbps, 10 Mbps, 20 Mbps, 40 Mbps, 60 Mbps, 100 Mbps e 200 Mbps, disponível para clientes residenciais e não residenciais da área de concessão e expansão Algar Telecom. Sujeito a viabilidade técnica.
Minha internet está apresentando oscilações e/ou está lenta. O que eu posso fazer?

Temos algumas dicas que podem te ajudar:

  • Se você estiver conectado via WiFi, por favor realize o teste de velocidade (no site http://www.brasilbandalarga.com.br/) com um cabo conectado diretamente ao modem/roteador, pois somente assim garantimos a performance de banda, pois via wiFi podem ocorrer interferências e/ou oscilações externas.
  • Caso você não tenha um cabo de rede ou não tenha um computador para conectar diretamente aos equipamentos, o teste de velocidade poderá ser realizado via wiFi porém com as ressalvas acima.
  • Você também pode desligar o aparelho (modem) e aguardar 2 minutos e religar. Em muitos casos, esse reset funciona e a internet volta ao normal.
  • Se a sua internet for vinculada ao telefone fixo, verifique se o seu telefone está funcionando normalmente, pois caso haja um problema com o telefone, a sua internet não funcionará.

Confira aqui o contrato do planos de Banda Larga vigente.

Confira aqui os regulamentos da promoção vigentes.

Confira aqui o Termo de Uso e Política de Privacidade Hero.

Para visualizar, você precisa ter o Adobe Acrobat Reader. Para instalar gratuitamente, clique aqui

*Para modens ADSL (Linha Digital Assimétrica para Assinante) o equipamento será fornecido ao cliente no valor de 24 parcelas de R$ 12,45 cobrados mensalmente em conta. Para estes equipamentos não há a necessidade da devolução no momento do alert-cancelamento e não haverá cobrança de multa.

*Preços válidos para a banda larga adquirida nos pacotes compostos por Banda Larga + Telefonia Fixa + TV. Sujeito a disponibilidade técnica.

Olá, Pra melhorar a sua experiência, nos diga aqui qual cidade você está.