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  • SAC: 103 12 Atendimento

Ah! Se precisar de ajuda pra montar seu combo, a gente te ajuda aqui. ;)

Como consigo assinar os combos da Algar Telecom?

Pra deixar tudo mais simples, rápido e fácil, você compra seu combo bem aqui pelo site. Mas também podemos te atender em todas as nossas lojas físicas ou pelo televendas 0800 942 2009.

Quais equipamentos preciso adquirir para ter TV Algar Telecom?

Para adquirir o ponto principal da TV Algar Telecom, não é necessário comprar equipamento. A Algar Telecom oferece em comodato (empréstimo gratuito de aparelhos que não podem ser substituídas por outra igual) os equipamentos para a instalação deste ponto. Caso você tenha interesse em instalar um ou mais pontos adicionais, aí sim você deverá adquirir o equipamento para esta instalação. Lembrando que, este equipamento deverá ser adquirido junto a Algar Telecom.

Posso assinar TV Algar, internet Algar e/ou telefonia fixa Algar e instalar em endereços diferentes?

Sim se você adquirir seus produtos isoladamente, fora do pacote ou combo. Dentro do combo, as instalações devem ser realizadas para o mesmo endereço/residência. Ah! E dentro da sua compra de seu combo, garante descontos na compra de seus produtos.

Posso alterar o combo contratado?

Sim. Você pode alterar o combo contratado em qualquer um dos canais de vendas da Algar Telecom. Para isso, basta verificar se você ainda está fidelizado, pois pode existir multa do combo contratado e/ou produtos se ainda estiver no prazo de carência.

Quais os combos de programação que posso assinar?

A Algar Telecom oferece pacotes adicionais como Telecine, HBO, PFC e canais adultos. Assim você poderá escolher os pacotes que mais te interessam e combinar com o seu plano. A escolha dos pacotes é sua. Veja abaixo as opções:
- Essencial 2016 + pacote PFC + pacote canais adultos;
- Na Medida 2016 + pacote PFC + pacote canais adultos + Telecine ou Telecine Light + HBO Max Digital;
- Na Medida HD 2016 + pacote PFC + pacote canais adultos + Telecine HD + HBO Max Digital HD;
- Completo 2016 + pacote PFC + pacote canais adultos + Telecine ou Telecine Light + HBO Max Digital;
- Completo HD 2016 + pacote PFC + pacote canais adultos + Telecine HD + HBO Max Digital HD.

Os pacotes adicionais de TV já estão incluídos no combo, ou tenho que adquirir separadamente?  

Não. Os pacotes adicionais de TV não estão incluídos no combo. Desta forma, você deve adquiri-los separadamente dentro do seu plano de TV Algar Telecom.

Os combos possuem fidelidade de quanto tempo?

Os combos possuem fidelidade de 12 meses.

Cancelar o combo gera multa?

Sim e não, tudo depende da fidelização. Se você estiver fidelizado, ao cancelar o combo, é gerado multa do produto e/ou do combo. Mas caso o período de fidelidade já estiver encerrado, você não terá multa para cancelar seu combo.

Após adquirir um combo, posso cancelar algum produto?

Sim. Após adquirir um combo você poderá cancelar um produto ou o próprio combo a qualquer momento. Mas é importante ficar atento ao prazo de fidelidade, pois se você ainda estiver fidelizado, será gerada multa pró-rata do combo e/ou produtos. Isso porque o valor dos produtos está condicionado a compra do combo. Desta forma, ao cancelar um dos produtos, o valor dos demais serão alterados, conforme a nova configuração do combo.

Posso alterar alguns dos produtos obrigatórios, reduzindo ou aumentando o valor do pacote?

Os pacotes da Algar Telecom são compostos por:
Banda Larga e Fixo: você poderá cancelar o fixo quando quiser, só fique atento com relação à fidelidade, pois se você estiver no período de carência do plano ou dos produtos (que é de 12 meses), você pagará multa. Outro detalhe importante que deve ser levado em consideração, é que ficando apenas com a Banda Larga, o valor será diferente do que é oferecido no pacote, visto que ao aderir o pacote você terá mais descontos e serviços.
Banda Larga, Fixo e TV: você poderá cancelar o fixo e a TV quando quiser, só fique atento com relação à fidelidade, pois se você estiver no período da carência do plano (que é de 12 meses), você pagará multa. Outro detalhe importante que deve ser levado em consideração, é que ficando apenas com a Banda Larga e Fixo, o valor será diferente do que é oferecido no pacote com a TV, visto que ao aderir o pacote com os três produtos você tem mais descontos e serviços.
Que tal agora montar seu combo?.
Mas se preferir, também podemos te atender em todas as lojas da Algar Telecom ou pelo 0800 942 2009.

Consigo solicitar portabilidade para os combos Algar Telecom?

Sim. Você consegue solicitar a portabilidade para os combos Algar Telecom, levando em consideração que a portabilidade é aplicada somente para o telefone fixo e seu celular. Após realizar a portabilidade, você poderá aderir às ofertas de combos vigentes e aos planos de celular da Algar, só escolher aqui.

Meu telefone deixará de funcionar após o pedido de portabilidade para outra operadora?

Não. O seu telefone não deixará de funcionar após o pedido de portabilidade para outra operadora. O seu telefone funcionará normalmente até que a portabilidade aconteça no horário agendado. A partir desse momento será realizada a desconexão na operadora doadora e passará a funcionar normalmente na operadora receptora. Portanto, a desconexão e conexão não interfere na utilização do terminal.

Posso fazer portabilidade para a Algar sem tocar de aparelho?

Sim. É possível fazer a portabilidade para a Algar Telecom sem trocar seu aparelho. Para isso, você só precisará trocar o chip da sua operadora para o da Algar.

Contratando o combo com celular Algar, terei um número provisório durante a portabilidade?

Não e nem precisa. O seu telefone funcionará normalmente até que a portabilidade aconteça no horário agendado. A partir desse momento será realizada a desconexão na operadora doadora e passará a funcionar normalmente aqui na Algar Telecom.

Qual o prazo para a portabilidade?

O prazo para a portabilidade Algar Telecom é de aproximadamente 3 dias úteis.

A instalação dos equipamentos é grátis?

Depende. Confira as regras para isenção e cobrança da taxa de instalação:
- Telefone Fixo + Banda Larga (ADSL e VDSL): Taxa de instalação promocionalmente gratuita.
- Telefone Fixo + Rádio, HFC e GPON: Taxa de instalação de 12 x R$ 13,90.
- Telefone Fixo + Banda Larga (ADSL, VDSL, HFC e GPON) + TV (todos os planos vigentes): Taxa de instalação promocionalmente gratuita.
- Telefone Fixo + Rádio + TV (todos os planos vigentes): Taxa de instalação de 12 x R$ 13,90.

Como solicitar ponto extra da Algar TV?

O ponto adicional poderá ser adquirido a qualquer momento pela nossa Central de Vendas. Mas se você solicitar no momento da compra do pacote não terá que pagar taxa de instalação. Porém, se for adquirido posteriormente, você pagará a taxa de instalação deste ponto.

Se eu já tiver um aparelho Decoder - TV, posso utilizá-los?

Sim. Você pode utilizar o seu aparelho Decoder desde que ele seja homologado pela Algar Telecom. Não é possível utilizar equipamentos de outros operadores de TV por assinatura, na instalação da Algar Telecom.

Se eu já tiver um aparelho Modem - INTERNET, posso utilizá-lo?

Sim. Você pode utilizar o seu aparelho Modem desde que ele tenha tecnologia compatível e a marca do equipamento seja homologada pela Anatel e Algar Telecom.

A instalação do acesso banda larga e equipamento é grátis?

Sim. A instalação do acesso banda larga e equipamento poderá ser gratuita dependendo da oferta contratada por você cliente, mediante promoção de isenção.

Se eu precisar alterar o ponto (principal ou adicional), como faço?

Basta solicitar a mudança através da nossa Central de Atendimento. Para este procedimento, será cobrada uma taxa de mudança de ponto, cujo valor será informado no momento do contato com um dos nossos atendentes.

Como é a forma de pagamento?

A forma de pagamento pode ser através do débito automático ou então, através do código de barras nos bancos credenciados e agentes arrecadadores.

Como solicito a fatura digital?

Aqui mesmo no site é bem simples. Basta entrar na sua área exclusiva e ativar suas contas online e também seu débito automático se quiser. Mas se preferir, pode ativar pelo 103 12 ou APP Algar. Ainda não tem? Só baixar aqui e fazer tudo que precisa direto do seu celular!! Saiba mais sobre o APP

Quero solicitar a 2ª via da minha fatura, como faço?

Aqui mesmo no site é bem simples. Basta entrar na sua área exclusiva e escolher de qual produto você quer consultar, clicar em segunda via e prontinho! Agora pra deixar tudo mais simples, você acessar tudo sobre sua conta e seus produtos direto do celular através do APP Algar. Só baixar aqui, tem tudo que você precisa logo na primeira tela. Basta usar o mesmo usuário e senha do seu cadastro do site. Saiba mais sobre o APP

Como cadastrar e atualizar dados bancários dos combos Algar Telecom?

Para cadastrar, alterar e/ou atualizar os seus dados bancários, você pode entrar em contato com a Central de Atendimento da Algar Telecom através do 103 12 e repassar todas as informações necessárias. Em casos de alteração de dados para débito automático, você deverá solicitar a exclusão do débito automático no banco pelo qual está sendo debitado e pedir o cadastro direto no novo banco.

Posso alterar a data de vencimento da minha fatura? Como?

Sim, aqui mesmo no site você faz isso.
Ainda não tem cadastro no site? É muito simples! Só fazer por aqui

Consigo, através de algum canal, ativar débito automático? Quais canais? Tenho que ir ao banco também, para autorizar?

Sim, aqui mesmo no site você faz isso:
Ainda não tem cadastro no site? É muito simples! Só fazer por aqui
Em alguns casos, os bancos exigem que após realizado a solicitação o cliente autorize o débito em caixas eletrônicos ou através de internet banking.

Olá,
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