Ícone de loading
  • SAC: 103 12 Atendimento
    Para você
    Micro e pequenas empresas
    Médias e grandes empresas

Simule para ver o desconto

Aqui você consegue simular e ver como seria o bônus de acordo com seu plano.

Possui alguma dúvida?

O que é subsídio?

O subsídio é um desconto na compra do aparelho concedido após a contratação do plano móvel.

Quais aparelhos aceitam o subsídio? Posso escolher qualquer smartphone?

O subsídio é direcionado pelo plano. O cliente pode escolher o aparelho que estiver disponível na loja e comprá-lo com o desconto.

Do que eu preciso para ter o benefício do subsídio?

A aquisição ou refidelização de um plano de telefonia móvel com o comprometimento de um ano.

Qual valor mínimo do plano que preciso?

Não é vinculado a valor, depende do plano contratado ou refidelizado.

Consigo utilizar o subsídio em mais de um aparelho?

Não, o subsídio é por plano e só pode ser utilizado em um aparelho por plano.

Quando o subsídio for vinculado à oferta de dois produtos, posso utilizar um produto em meu nome e outro em nome de outra pessoa?

Hoje a Algar só considera os produtos que tiverem no mesmo CPF ou CNPJ.

Tenho mais de um plano móvel pós-pago e banda larga, como funciona o subsídio nesses casos?

O subsídio é vinculado a cada número telefónico do plano móvel. Porém, a cada uma banda larga que o cliente possuir, será permitido até dois

Tenho pré-pago, consigo esse benefício também?

Não, hoje o benefício só se estende a planos pós-pagos.

Por quanto tempo fico fidelizado ao consumir o subsídio do Algar Telecom?

Por padrão, clientes do varejo ficam 12 meses fidelizados

O que acontece se eu cancelar o meu plano e ainda estiver fidelizado?

Se o plano for cancelado antes do prazo o cliente deve pagar o valor residual do desconto.

Como consigo receber mais subsídio?

Os valores de subsídio aumentam conforme o tipo de plano pós-pago e banda larga.

Olá,
Pra melhorar a sua experiência,
nos diga aqui em qual cidade você está.