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Como consigo minhas faturas?

Você consegue acessar boleto, detalhamento ou segunda via no campo faturas após o login, ou pague sem o boleto em qualquer casa lotérica com o CPF/CNPJ do titular ou número de telefone caso não tenha pacote com tv.

Quero cadastrar o débito automático.

Você poderá realizar a ativação do Débito Automático aqui no site, basta você realizar o login, clicar no campo: meus serviços, opção ativar débito automático. Conforme as novas regras do Banco do Brasil, Itaú e Caixa, após o cadastro no site você deve procurar sua agência para autorizar a ativação. Importante: O único banco compatível com o débito automático em conta poupança é a Caixa Econômica Federal, os demais apenas conta corrente.

Por quanto tempo meus serviços ficam liberados após o desbloqueio em confiança?

O desbloqueio em confiança ficará válido por até 5 dias corridos, até que conste o pagamento em sistema, caso o mesmo não seja efetuado durante esse período ocorre o rebloqueio. O rebloqueio é retirado em 24 horas após a baixa da fatura em sistema. Só pra te lembrar, agora pra solicitar seu desbloqueio em confiança, você tem direito a duas solicitações a cada seis meses. Mantenha seu pagamento em dia e evite o bloqueio. O desbloqueio de seus produtos pode ser feito aqui mesmo após o login.

Minha tv está sem sinal, o que fazer?

Se os canais de sua tv estão sem sinal ou com ruídos, siga os seguintes passos:
- Verifique se o cabo branco (da antena) está conectado na entrada LNB In ou Entrada do seu decodificador.
- retire da tomada o aparelho decodificador durante 30 segundos e ligá-lo novamente, desta forma seu sinal poderá ser reestabelecido.

Deseja transferir seus produtos para um novo endereço?

Faça a transferência de seus produtos para um novo endereço aqui mesmo através do nosso chat após o login.
a) Prazo para mudança do endereço O prazo para execução da mudança de endereço depende da disponibilidade técnica, caso não haja nenhuma pendência a mudança será executada em até:
04 dias úteis: Para Banda Larga
03 dias úteis: Para Telefone Fixo.
07 dias úteis: Para Tv a Cabo e CTBC TV
24 horas úteis: Para Telefones Comerciais.
b) Taxas para instalação O valor cobrado para transferência de endereço é de R$ 49,90* e pode ser dividido em até 3x . Para pagamento a vista a Algar Telecom oferece 50% de desconto. Você paga R$ 24,95 na próxima fatura.  *O valor de 49,90 tem carater promocional por tempo indeterminado, e em casos de pacote é cobrado apenas um único valor.

Quanto tempo leva para baixa do pagamento da fatura?

Dependendo da forma e do local que você faz o pagamento, o tempo para baixa de sua fatura no sistema pode variar.

Local de pagamento e tempo para desbloqueio:
Bancos: Até o 2º dia útil após a data do pagamento.
Lotéricas com Fatura: Até o 2º dia útil após a data do pagamento.
Lotéricas sem Fatura: Baixa de pagamento online.
Débito Automático: Até o 2º dia útil após a data do débito.
Correios e Alternativos: Até o 4º dia útil após a data do pagamento.

Quando você efetua o pagamento da sua conta, o prazo normal de baixa da sua fatura é de 2 dias úteis. Mas podem existir eventualidades que levam à prorrogação desse tempo. Se após 3 dias úteis não ocorrer a baixa do valor e desbloqueio dos serviços, você deve nos enviar a cópia do comprovante de pagamento. O documento pode ser enviado por e-mail: comprovante@algartelecom.com.br ou por Whatsapp: (34) 99664-9090.

Não consigo acessar a internet no celular

Vou te ajudar a resolver isso agora!

ANDROID
Para configurar seu aparelho android acesse as configurações de APN do seu aparelho e preencha as informações abaixo:
Nome: Algar
APN: algar.br
Porta: 80
Nome de usuário: algar
Senha: 1212
Tipo de autenticação: PAP
Tipo de APN: default
Em seguida reinicie seu aparelho e ative os dados móveis.
Se você preferir, envie a palavra INTERNET para o número 123434 e receba as configurações automáticas!
Ah e se você ficar com alguma dúvida é só assistir o vídeo abaixo e te explicamos direitinho.
Assistir vídeo

IOS
Para configurar seu aparelho IOS acesse as configurações de APN do seu aparelho e preencha as informações abaixo:
Nome: Algar
APN: algar.br
Nome de usuário: algar
Senha: 1212
Em seguida reinicie seu aparelho e ative os dados móveis.
Se você preferir, envie a palavra INTERNET para o número 123434 e receba as configurações automáticas!
Ah e se você ficar com alguma dúvida é só assistir o vídeo abaixo e te explicamos direitinho.
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Paguei a mesma fatura duas vezes, como proceder?

Não se preocupe, nesses casos a Algar Telecom desconta o valor pago em duplicidade em seu próximo faturamento automaticamente.

Como solicito transferência de titularidade dos meus produtos?

Para a transferência existe algumas regras, e são elas:

• O(s) produto(s) a ser(em) transferido(s) não pode(m) possuir faturas em aberto e nenhum tipo de bloqueio.
• O novo titular (cessionário) não pode estar negativado nos órgãos de proteção ao credito (SPC, SERASA, etc).
Para concluir a transferência é necessário apresentar os documentos abaixo e o formulário ( clique aqui) preenchido e assinado em uma de nossas lojas , caso prefira, lá também pode ser solicitado o termo de transferência.

Para Pessoa Física:
• RG do cedente (titular atual) e cessionário (novo titular);
• CPF do cedente e cessionário;
• Se o cessionário não for cliente, enviar comprovante de endereço;
• Termo de Transferência de Titularidade;
• Em caso de falecimento do titular, deverá ser enviada a Certidão de Óbito.

Para Pessoa Jurídica:
• Contrato Social;
• Última alteração;
• Comprovante cadastral da Receita Federal;
• Documentos dos sócios;
• Termo de Transferência de Titularidade com assinaturas autenticadas em cartório. Se for fazer a transferência de titularidade de mais de 1 (um) produto, basta enviar 1 (um) termo de transferência de titularidade com a autenticação e com os produtos a serem transferidos descritos no termo.

Sua internet está com quedas de conexão, lentidão, ou com algum outro problema?

Primeiro, siga o passo a passo abaixo:

1) Reinicie o seu computador e o modem
2) Inverta as extremidades dos cabos, ou seja, o que está na tomada coloque no modem e o que está no modem coloque na tomada. Ou vice e versa. Caso o problema continue, entre em contato através dos nossos canais de atendimento.

Como reativar meu número de telefone?

Se sua linha está inativa e você deseja recuperar o mesmo número, você deve quitar seus débitos em atraso (se tiver), ir até uma loja da Algar Telecom e pedir a reativação do seu número. (Isso deve ser feito tanto para aparelhos pós, quanto para pré-pagos). Clique aqui e conheça a loja mais próxima de você.

Como faço para utilizar a tecnologia 4G?

O nosso chip já é preparado para receber a tecnologia 4G! Você só precisa possuir um aparelho compatível com a frequência 700Mhz do Brasil e banda 28.
Aqui no site temos a lista de aparelhos compatíveis e como configurá-los, clique aqui para saber como configurar.
Até o momento o 4G da Algar Telecom, está disponível apenas nas cidades de Uberlândia, Franca, Guaíra, Itumbiara, Frutal,Iturama, Pará de Minas, Nova Serrana, Carmo do Paraníba, Prata, Santa Vitória,Araporã, Patos de Minas, Uberaba, São Joaquim da Barra, Orlândia, Ituvera,Monte Alegre de Minas, Itapagipe, Guará, Inacionlândia, Paranaíba e Sales de Oliveira. E se você estiver em algum local que não tenha o sinal 4G, seu celular irá voltar para a tecnologia 3G sem causar impacto! Nossos planos são de expandir o 4G para as demais cidades também, nos espere!!!

Como fazer ligações internacionais?

Fazer ligações internacionais agora é bem simples, observe o passo a passo na imagem abaixo:
00 + 12 + CÓDIGO DO PAÍS + CÓDIGO DA CIDADE + TELEFONE
Saiba o código do País ou da cidade que deseja falar.

Olá, Pra melhorar a sua experiência, nos diga aqui qual cidade você está.